No caso de insatisfação com a compra, o cliente tem 7 dias a partir do recebimento do produto para entrar em contato com a empresa e informar que não deseja ficar com o item adquirido.

Danos causados pelo transporte não são cobertos pela garantia.

Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem defeitos, riscos, sinais de queda, arranhões etc.), com todas as embalagens originais, manuais e acessórios.

Para produtos danificados, o cliente deve entrar em contato com o Suporte ao Cliente em até 30 dias após o recebimento para abrir uma reclamação. É solicitado o envio de fotos e, no caso de produtos eletrônicos, vídeos de até 2 minutos mostrando o defeito.

O cliente deve informar previamente se deseja trocar o produto por outro disponível no site ou receber o estorno do valor pago.

Para devolução, o produto deve ser enviado pelos Correios da mesma forma que foi recebido. É necessário enviar foto do produto embalado e o comprovante de postagem com o código de rastreamento legível.

1 - Após a devolução, quando ocorre o reembolso?

O reembolso é feito após o recebimento e conferência do produto devolvido pela equipe da loja. O prazo varia conforme o método de pagamento utilizado. No caso de cartão de crédito, o estorno é feito na fatura seguinte. Com boleto ou PIX, os dados bancários são solicitados para depósito direto na conta. O reembolso é processado pela empresa de meios de pagamento parceira da loja.

2 - Já recebi o reembolso do produto, mas não do frete. Quando recebo?

Serão solicitados os dados bancários e comprovante de pagamento do frete para reembolso pelo departamento financeiro da loja. O comprovante de depósito é enviado por e-mail.

3 - O estorno foi feito no cartão, mas as parcelas ainda aparecem na fatura. Por quê?

O estorno é o crédito no valor total da compra de uma vez. Mas se a compra foi parcelada, as parcelas continuam aparecendo normalmente na fatura, pois o valor já foi ressarcido pelo estorno anterior.

4 - Comprei com boleto e não recebi reembolso. O que houve?

Para compras com boleto, a operadora de pagamentos envia um formulário por e-mail para o preenchimento dos dados bancários e realização do depósito. Verifique a caixa de entrada e spam. Caso não encontre, entre em contato conosco.

5 - Comprei mas desisti. Posso cancelar?

Sim, é possível cancelar a compra antes do envio bastando enviar um e-mail ou nos enviar uma mensagem no WhatsApp em até 24 horas após a realização da compra solicitando o cancelamento.