Este produto tem garantia?

Quando você compra algum de nossos produtos, está automaticamente protegido pela Garantia. Você tem 7 dias para testar o produto. Se não gostar, pode pedir reembolso por e-mail em até 7 dias, sem complicações. Você também tem 30 dias para trocar o produto, caso tenha algum defeito. Para saber mais sobre a garantia, leia os "Termos de Uso" do nosso site.

Por que comprar conosco?

Somos o canal oficial de vendas dos produtos. Só comprando aqui você tem certeza de receber produtos originais e está protegido pela nossa garantia.

Minha compra é segura?

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h. É impossível ocorrer fraude, pois nenhum dado seu fica guardado no nosso sistema.

Como acompanhar meu pedido?

Enviamos os produtos com códigos de rastreamento válidos internacionalmente. Você pode acompanhar o pedido em nosso site.

Para consultar seu pedido, acesse nossa página de rastreamento.

Devolução

Você encontra todas as regras para devolução na página "Trocas e Devoluções". Se não achar, procure por "trocas" no site.

Por que nossos produtos demoram de 10 a 20 dias para chegar ?

Trabalhamos com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia) para oferecer preços acessíveis. Quando você faz um pedido, enviamos a solicitação ao fornecedor, que despacha o produto direto para sua casa.

Todos o pedidos tem código de rastreio ?

Sim, trabalhamos apenas com fornecedores confiáveis que fornecem código de rastreamento, para sua segurança.

Quando recebo o código de rastreio ?

Enviamos o código por e-mail em até 3 dias úteis, tempo que os fornecedores levam para nos informar. Se não receber após esse prazo, entre em contato conosco pelo e-mail ou WhatsApp informando seu número do pedido. Responderemos em 24h.

O código de rastreio não esta atualizando, isto é normal ?

Sim, é normal não ter atualização durante o transporte entre países. O rastreamento só é ativado quando chega ao Brasil. Depois disso, você receberá atualizações a cada movimentação, como de costume. Fique tranquilo, seu pedido está a caminho.

Tenha que pagar alguma taxa extra ?

Não, o valor já inclui tudo. Nossos produtos não são taxados. Mas se acontecer alguma taxa, assumimos a responsabilidade e fazemos o pagamento. Basta nos informar por e-mail ou WhatsApp que responderemos em até 24h.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

- Se o produto voltar por 3 tentativas de entrega sem sucesso, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.

- Em caso de dados de entrega incorretos, também não reembolsamos. É sua responsabilidade informar os dados corretamente.

- Produtos devolvidos pelos motivos acima podem ser reenviados mediante pagamento de nova postagem pelo cliente.

- Não controlamos os prazos de transporte internacional. O frete econômico demora mais, mas é rastreado.

- O prazo de entrega de 10 a 20 dias, é uma estimativa. A entrega pode ser um pouco antes ou depois.

- Em caso de extravio, enviamos um vale-compra no mesmo valor da compra original ou reembolsamos o valor total.